Estamos em busca de um
Supervisor de Suporte
para atuar na gestão das atividades de suporte técnico e sustentação de ambientes de TI, garantindo a qualidade, eficiência e evolução contínua do nosso time.
Nosso regime é
CLT
, formato
híbrido
, na localidade de
Vitória/ES
.
Aqui na
SIAC Tecnologia
, acreditamos que liderança é sobre inspirar e apoiar pessoas. Nosso time de serviços gerenciados desempenha um papel crucial para garantir que todos os sistemas e recursos tecnológicos de nossos clientes estejam disponíveis, seguros e em constante evolução.
Se você deseja dar o próximo passo em sua carreira, assumir desafios de gestão e ter um papel ativo na transformação digital dos nossos clientes e do nosso time, seu lugar é aqui
Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso e de crescimento acelerado.
Atividades
* Supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo o cumprimento de SLAs e qualidade nos atendimentos;
* Apoiar tecnicamente a equipe em incidentes críticos e requisições de maior complexidade;
* Realizar a gestão e priorização da fila de chamados e escalonamentos;
* Acompanhar indicadores de desempenho da equipe e propor melhorias nos processos de atendimento;
* Garantir a documentação de processos, atividades executadas e projetos da área;
* Atuar em conjunto com as demais torres (DBA SysOps e IT Services) e equipe de projetos para melhoria contínua;
* Apoiar a gestão em atividades de planejamento e execução de projetos de suporte e infraestrutura.
Requerimentos Básicos
* Ensino Superior Completo ou em andamento, na área de TI;
* Experiência prévia em suporte técnico e liderança de equipes;
* Boa comunicação, organização e capacidade de cobrança com equilíbrio;
* Bom relacionamento interpessoal e postura colaborativa;
* Conhecimentos sólidos de infraestrutura, redes, sistemas operacionais (Windows/Linux) e virtualização (VMware ou Proxmox);
* Experiência em ferramentas de monitoramento (Zabbix/Naemon/Nagios/Icinga);
* Vivência com ambientes Microsoft 365, Active Directory e IaaS (Azure);
* Capacidade de atuar em situações críticas com visão de priorização e controle.
Certificações Diferenciais (pelo menos uma):
* ITIL;
* COBIT;
* LPIC-2;
* FCP;
* Sophos Engineer 21v;
* VCP;
Informações Adicionais
Aqui na SIAC Tecnologia, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas,
é tudo sobre gente.
Por isso, nossos benefícios são personalizados para, confira
Seu vale,
vale: liberdade
Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira VISA.
Plano de saúde grátis para colaborador(a) e dependentes (Apenas filhos).
Programa de bonificações
Equipamentos fornecidos pela empresa
Empréstimo consignado
Pagamento por Indicação de profissionais assertivos
DayOFF
O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha com bonificação $$$ né?
Acabou? Ainda não
Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação.
Plano de Carreira Estruturado, e Plano de Cargos e Salários bem definido
Nossa liderança é super acessível.
Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.
Se identificou? Maravilha Nosso objetivo é a evolução e por isso temos prazer em oferecer suporte e oportunidades para o desenvolvimento profissional da nossa equipe, de forma que possam fazer a diferença e contribuir também para o crescimento da empresa.
Seja bem-vindo a SIAC Tecnologia Venha crescer com a gente