Sobre o papel:
Este cargo oferece a oportunidade de liderar uma equipe eficaz em atendimento ao cliente, garantindo experiência excepcional para os consumidores.
A sua missão será estruturar processos e rotinas para otimizar as operações, além de supervisionar o atendimento em vários canais, incluindo marketplaces e site próprio.
Você também será responsável por acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao serviço de atendimento ao cliente e às vendas, trabalhando em conjunto com a Logística e Comercial.
* Liderar equipes de atendimento ao cliente, SAC e vendas receptivas, garantindo excelência na experiência do consumidor.
* Estruturar processos e treinar colaboradores para implantar rotinas de qualidade e evolução contínua.
* Supervisionar o atendimento em marketplaces, site próprio e outros canais, garantindo cumprimento de metas e melhoria de reputação.
* Acompanhar KPIs de atendimento ao cliente e vendas, em parceria com outras áreas da empresa.
O que você precisa ter
* +5 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente.
* Experiência comprovada como gerente de grandes equipes.
* Conhecimento em indicadores de desempenho, QA e gestão por resultados.
* Experiência com automação e inteligência artificial aplicadas ao SAC.
* Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de times.