OverviewCargo: Analista da QualidadeDescrição sumária: Garantir que produtos e serviços atendam aos padrões estabelecidos, monitorando processos e implementando melhorias para assegurar a excelência operacional.Recursos de trabalho: Microcomputador, calculadora e telefoneEPI: Calçado de segurança - CA: 26735ResponsibilitiesControle de Qualidade: é responsável por monitorar e analisar a qualidade dos processos operacionais, garantindo que os produtos ou serviços finais estejam dentro dos requisitos e especificações estabelecidos pela empresa.Auditorias: Realiza auditorias internas e externas para identificar não conformidades e assegurar que os processos estejam em conformidade com as normas e regulamentos.Elaboração de Documentos: Cria e mantém manuais de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, visando a padronização dos processos de qualidade.Análise de Dados: Define e acompanha indicadores de gestão da qualidade, montando dashboards e relatórios para apresentar à gestão.Facilitador de Processos: Atua como um facilitador, apoiando as equipes na estruturação de seus processos e validando a conexão com os objetivos da empresa.CompetênciasCompetências comportamentais: Organização, disciplina, raciocínio lógico, solução de conflitos, comunicação assertiva.Competências técnicas: Excel avançado, WMS; Curso de Qualidade (Belt, Lean Six Sigma).RequisitosRequisitos: Superior completoDesejável: Experiência como analista de qualidadeDiferenciaisConhecimentoHabilidadeAtitudeValoresSuperior completo em áreas afinsRaciocínio lógico, negociação de conflitos, assertividade, comunicaçãoPró-atividade, dinamismo, discriçãoIntegridade, cuidado, disciplinaDetailsSeniority level: Entry levelEmployment type: Full-timeJob function: Quality AssuranceIndustries: Human Resources Services
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