Administrar contratos e e realizar a gestão das equipes terceirizadas;
Gerir o planejamento orçamentário da área, acompanhar a execução financeira e implementar estratégias de eficiência operacional para redução de custos sem comprometer a qualidade dos serviços;
Garantir o atendimento às normas regulamentadoras de segurança do trabalho (NR-10, NR-35, entre outras) e às diretrizes de sustentabilidade e meio ambiente aplicáveis às instalações prediais;
Manter a regularidade legal das instalações, gerenciando a entrega e renovação de documentações obrigatórias como AVCB, alvarás de funcionamento, licenças ambientais e vistorias técnicas;
Acompanhar e analisar KPIs de desempenho operacional
Interagir de forma integrada com áreas corporativas como Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Suprimentos e Administrativo para alinhar as operações prediais aos objetivos estratégicos da organização.
Requisitos: Formação em Engenharias, preferencialmente Elétrica e Mecânica. P
acote Office AvançadoE
Experiência em gestão de Facilities.