Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, temos uma vaga de AUDITOR DE LOJA, para você!Atividades:- Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados,- Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos,- Elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores visando à máxima eficácia operacional e a qualidade total nas atividades desempenhadas,- Estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção qualidade nas atividades da organização,- Garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados,- Preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa.Requisitos:- Ensino Superior Completo nas áreas de administração, contabilidade, economia ou afins;- Conhecimentos em normas e procedimentos de auditoria;- Excel Intermediário/Avançado;- Experiência em Auditoria;- Disponibilidade para viagens.Durante o processo seletivo, entenda no detalhe os critérios e regras de cada benefício.Local de trabalho: Santo Ângelo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos