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Analista de departamento pessoal junior (foco em rescisões) - aesc escritório adm. de atividades

Porto Alegre
AESC - Associação Educadora São Carlos
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Analista de Departamento Pessoal Junior (foco em Rescisões) - AESC Escritório Adm. de Atividades
Responsabilidades

Calcular e conferir verbas rescisórias (aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, 13º proporcional, entre outros);
Emitir e enviar documentação rescisória (TRCT, guias do FGTS, GRRF, chave de conectividade, etc.);
Acompanhar e cumprir prazos legais para homologações e pagamentos de rescisões;
Realizar atendimento aos colaboradores para esclarecimentos sobre as verbas rescisórias;
Garantir a correta alimentação de sistemas internos e plataformas do eSocial referentes às rescisões;
Apoiar a área jurídica em processos trabalhistas relacionados a desligamentos;
Manter os controles e registros de desligamentos atualizados;
Conduzir homologações em sindicatos ou outros órgãos quando necessário;
Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista, previdenciária e sindical;
Assegurar o processamento dos pagamentos oriundos das rescisões de contratos de trabalho de colaboradores e corpo clínico de todas as unidades de negócio da AESC, atendendo aos preceitos da legislação trabalhista e categorias sindicais.
Atender os colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, assim como em homologações de rescisões tanto na empresa quanto nos sindicatos, fornecendo orientação ou solução devida.
Prestar apoio aos gestores e demais analistas de GD nas questões relacionadas ao controle de contratos de experiência e por prazo determinados, acompanhando contratos a vencer.
Garantir a assertividade e o melhor aproveitamento do tempo e do trabalho, realizando auditoria nos processos quando necessário e propondo melhorias através de planos de ação.
Garantir a assertividade das informações relativas aos pagamentos de colaboradores e corpo clínico, orientando colegas, apoiando a criação de fluxos de trabalho, normas, procedimentos operacionais, políticas e manuais.
Assegurar a organização e atualização da estrutura documental da folha de pagamento, efetuando a guarda de comprovantes de pagamentos, de arquivos emitidos, de relatórios gerenciais.
Garantir o cumprimento das solicitações realizadas pelos colaboradores e gestores através dos sistemas internos, respondendo os chamados e auxiliando os demais colegas para que os chamados sejam respondidos, mantendo os indicadores sem atrasos e em níveis desejáveis.
Diagnosticar problemas e elaborar junto ao coordenador as melhorias necessárias, participando ativamente de projetos pertinentes a área.

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Conhecimento da legislação trabalhista;
Imprescindível experiência anterior em cálculos trabalhistas e encargos sociais;
Imprescindível experiência com Sistema Sênior;
Domínio do pacote Office.

Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e na sexta-feira das 08h às 17h.
Benefícios

Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (Inclusão após de 30 dias a contar da data de admissão);
Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
Desconto em curso de inglês (conforme política da instituição);
Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).

#J-18808-Ljbffr

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