Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta.
Nosso trabalho vai além do nosso negócio.
Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e fazendo um impacto positivo no mundo.
Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo.
Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio.
Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions.
Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial com uma abordagem verdadeiramente omnicanal através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision.
Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua própria aventura profissional.
Dê um passo para dentro da EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional.
Você consegue enxergar o seu #FutureInSight?
Se interessou?
Veja a descrição da atividade:
Acompanhar a operação dos sites através de ações como a elaboração de análises de giro, relatórios de vendas e KPIs, reports diversos, acompanhamento de ações de marketing de performance, a implantação de projetos, relacionamento com áreas de suporte do e-Commerce (Financeiro, Logística, After Sales e TI), acompanhar a subida de produtos no site, criação de landing pages, remarcações e promoções a fim de maximizar os resultados de vendas dos sites e garantir o funcionamento.
Responsabilidades da posição:
• Extrair e coletar dados do SAP, Adobe Analytics e Google Analytics, para elaborar relatórios de vendas, medir resultados de ações, relatórios de marketing e performance do site para um melhor acompanhamento do canal.
• Analisar os principais indicadores de performance do site e propor ações para melhorar a performance do canal.
• Contribuir na definição de sortimento de produtos e pedidos de reposição em conjunto com Planejamento, com o intuito de ter os produtos mais condizentes às campanhas e suportar o incremento de receita.
• Alinhar as ações de marketing a fim de ter as campanhas mais assertivas possíveis ativadas no e-commerce, além de executar o calendário destas ações com suporte de agência de Performance MKT e CRM.
• Acompanhar os KPIs de operação e dar suporte à resolução de problemas.
• Acompanhar e dar suporte na implantação de projetos.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
• Vivência em e-commerce;
• Inglês intermediário/avançado;
• Excel avançado;
• Desejável conhecimento em Google analytics e Adobe Analytics;
• Desejável conhecimento em SAP.
*A Essilorluxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PCDs.