Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de marketing ops (crm, adops e conteúdo) | sp, rj ou bh

São Paulo (SP)
Afya
Coordenador de marketing
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Coordenador(a) de Marketing Ops (CRM, AdOps e Conteúdo) | SP, RJ ou BH

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso team. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!

Esta é uma vaga aberta na frente de Corporativo, para trabalhar de forma híbrida nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

Ao assumir o cargo de Coordenador(a) de Operações de CRM, AdOps e Conteúdo na Afya, você será responsável por liderar as frentes operacionais de marketing orientadas a dados e performance, garantindo eficiência, qualidade e escalabilidade dos processos que envolvem campanhas, automações, mídia e produção de conteúdo.

Além de coordenar os times de CRM, AdOps e Conteúdo, você terá papel estratégico em estruturar fluxos, definir padrões de qualidade e promover governança operacional, conectando o planejamento e a execução às estratégias de audiência, segmentação e mensuração.

♿ Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.


Responsabilidades e atribuições

* Coordenar os times responsáveis por operações de CRM (email, push, SMS, in-app), AdOps (configuração e otimização de campanhas, pixels, audiências e tracking) e Conteúdo (planejamento, produção, revisão e publicação);
* Definir e documentar padrões de qualidade e fluxos operacionais, baseados em frameworks de mercado (Lean Marketing, Agile Marketing, ITIL, entre outros);
* Estruturar o processo ponta a ponta de criação, aprovação e distribuição de conteúdo, garantindo sinergia entre áreas criativas, técnicas e estratégicas;
* Liderar o planejamento operacional de campanhas, incluindo cronogramas, alocação de recursos, QA e análises pós-entrega;
* Atuar como ponte entre Growth, Conteúdo, Produto e Tecnologia, assegurando integração de dados, consistência de mensagens e processos unificados;
* Supervisionar a correta implementação de tags, pixels e eventos de conversão nos canais digitais;
* Apoiar na segmentação de bases, automação de fluxos e otimização de jornadas dentro das plataformas de CRM;
* Garantir eficiência operacional e cumprimento de SLAs, promovendo melhoria contínua;
* Implementar rotinas de controle de qualidade e revisão de campanhas e conteúdos, assegurando padronização e governança;
* Zelar pela conformidade com LGPD, políticas de privacidade e boas práticas de gestão de dados.


Requisitos e qualificações

* Experiência prévia em operações de marketing digital, CRM, AdOps e gestão de conteúdo;
* Vivência em padronização e documentação de processos;
* Domínio de plataformas de CRM (Salesforce, Braze, HubSpot, Oracle Responsys, RD Station ou similares);
* Conhecimento técnico de tag management, Google Tag Manager, Google Ads Manager, Meta Ads e ferramentas de mídia programática;
* Familiaridade com gestão de conteúdo digital (WordPress, CMS headless ou plataformas similares);
* Entendimento de integração de dados, tracking de eventos e ferramentas de analytics (GA4, Looker, Mixpanel, Power BI etc.);
* Perfil analítico, organizado e com visão sistêmica de operação;
* Desejável experiência com operações em larga escala, envolvendo múltiplas marcas, produtos ou públicos.


Informações adicionais

❤️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.


Para o dia a dia

* Vale-alimentação / refeição;
* Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);
* Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).


UP na remuneração

* PLR;
* Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.


Família, Saúde e Bem-estar

* Gympass / Wellhub;
* Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
* Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;
* Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
* Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).


Desenvolvimento e Aprendizado

* Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);
* Academia de idiomas (AIA);
* Programa de desenvolvimento para líderes;
* Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);
* Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.

✍️ Diferencial para Professor Médico:

* Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing | corrida (running)
São Paulo (SP)
CENTAURO
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing - produtos e insights
São Paulo (SP)
Arqia
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing | futebol
São Paulo (SP)
CENTAURO
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador(a) de Marketing Ops (CRM, AdOps e Conteúdo) | SP, RJ ou BH

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar