Assistente de Pós Vendas FIAT - São José
Atender clientes pessoalmente e por telefone para realizar agendamento ativo e passivo.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes via telefone;
* Agendamentos de serviços no sistema;
* Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes;
* Estabelecer a primeira "ótima" impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;
* Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas ou ao departamento de interesse e necessidade do cliente;
* Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de cliente;
* Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada;
* Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
* Monitorar o processo de ordens de serviço abertas, gerando relatório diário;
* Acompanhar ordens de serviço abertas semanalmente, sinalizando ao supervisor pendências;
* Monitorar diariamente o processo de garantia, alinhando-o aos procedimentos da montadora;
* Encaminhar notas fiscais para o contas a pagar;
* Quando necessário, apoiar a equipe de Consultoria Técnica e Garantia, abrindo ordem de serviço para reparos, revisões e orçamentos via sistema.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável CNH B;
* Experiência anterior com atendimento ao público;
* Pacote Office;
* Excel intermediário;
* Gostar de lidar com público;
* Comunicação clara e objetiva;
* Alta capacidade de organização;
* Flexibilidade;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Empatia;
* Facilidade em lidar com objeções.
Informações adicionais
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18 (1h30 de intervalo).
Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Gympass/Welhub; Day Off de aniversário; Parcerias com faculdades e instituições de ensino; ambiente dinâmico com oportunidades de aprendizado; muitas possibilidades de crescimento.
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