O nosso analista de telefonia irá realizar o monitoramento dos ativos e os tratamentos adequados, recebendo contato do cliente e documentando suas necessidades.
Responsabilidades:
* Realizar contato com os clientes para entender melhor suas demandas;
* Desenvolver e implementar soluções de suporte das plataformas SmartTalk, Recovery e demais sistemas da empresa;
* Implementar e manter sistema Asterisk;
* Criar dialPlan personalizados no Asterisk;
* Oferecer suporte a telefonia interna tanto na parte teórica quanto na prática;
* Configurar ramais e troncos SIP;
* Troubleshoot problemas a nível de sistema, rede IP, telefonia e Asterisk;
* Configurar gateways e equipamentos de telefonia, incluindo gateway E1, gateway FXO, ATA e telefones IP.
Habilidades Requisitadas:
* Noções básicas de redes de computadores;
* Noções avançadas de Asterisk;
* Noções avançadas de telefonia IP;
* Ensino Superior em andamento ou Concluído;
* Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.