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Especialista em controle e organização

Campo Novo do Parecis
beBeeAdministração
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Desenvolver habilidades em organização e controle é fundamental para um Assistente Administrativo. Uma parte importante do seu trabalho é garantir que os registros estejam atualizados e precisos.


Responsabilidades:

1. Caixa Diário: Verificar e fechar o caixa diário com cuidado, garantindo a exatidão das contas.
2. Organização de Depósitos: Rotear depósitos bancários para a matriz da empresa.
3. Lançamento de Despesas: Processar despesas da loja.
4. Entrada de NF: Registrar notas fiscais de mercadorias e fornecedores.
5. Cobrança de Clientes Inadimplentes: Realizar cobranças diárias de clientes inadimplentes.
6. Preparação de Documentos: Preparar e encaminhar documentos necessários para os departamentos da matriz.
7. Organização de Arquivos: Organizar arquivos e documentação da loja.
8. Controle de Documentação: Gerenciar documentação de admissão e demissão de funcionários e enviar ao Departamento de Pessoal os documentos necessários seguindo as orientações da empresa.
9. Participação em Reuniões: Participar de reuniões de avaliação do desempenho da equipe da loja.

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