PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsável pelo setor de atendimento online ao cliente e encantamento do cliente; Gestão de agenda e demandas dos clientes; Marketing online, incluindo campanhas, envio de artigos e controle do CRM; Certificação deque o fluxo de atendimento aconteça de ponta a ponta ao cliente online; Solução e controle de finalização das demandas dentro do mesmo dia, priorizando urgências e acompanhando a finalização; Responsável pela entrega de metas da equipe e meta individual; Treinamento, check-in e check-out das demandas do dia; Gestão de metase resultados diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais.REMUNERAÇÃO: R$ 3.200BENEFÍCIOS: Bonificação entre R$ 800 e R$ 2.000 a partir do 2º mês do contrato.HORÁRIO: Das 8:30 às 18:15; aos sábados das 8:00 às 12:00, intercalado de 15 em 15 dias.SEXO: FemininoESCOLARIDADE: Ensino Superior em Administração ou Ensino Médio Completo com curso em Liderança.EXPERIÊNCIA: 1 ano e 6 meses de experiência.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos / Recrutamento e Seleção#J-18808-Ljbffr