1. Formação técnica completa em Segurança do Trabalho;
2. Conhecimento em normas regulamentadoras e legislações vigentes;
3. Domínio na elaboração de programas e procedimentos (PRG, PTA, PAE);
4. Habilidade com sistemas para controle de indicadores e documentos técnicos;
5. Boa comunicação, organização e capacidade de articulação com diversos públicos (clientes, jurídico, obras, empreiteiros)
* Monitorar custos e verbas destinadas à área de segurança do trabalho;
* Gestão de documentação, gestão de riscos e conformidade legal
* Desenvolver e revisar procedimentos e programas de segurança (PRG, PTA, PAE);
* Realizar inspeções de segurança, visitas periódicas às obras e reuniões com clientes, gerenciadoras e empreiteiros;
* Encaminhar o início da elaboração dos projetos de proteção coletiva;
* Emitir ARTs vinculadas às atividades de segurança do trabalho;
* Apoiar o setor jurídico nas demandas ligadas à área;
* Elaborar comunicados de início de obra e auxiliar na contratação de novos profissionais da segurança.
* Monitoramento e suporte técnico contínuo a obra e equipe;
* Atuação anterior em obras corporativas de médio e grande porte;
* Vivência em elaboração de documentos técnicos, atendimento a auditorias e controle de indicadores;