Há 20 anos, somos movidos por um único objetivo:
transformar vidas por meio da educação
. Somos uma família de professores, coordenadores, diretores e colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem.
Juntos com nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas –
AMOR, GARRA, FOCO
e
MÉRITO
.
Responsabilidades e atribuições
* Emissão de declarações, histórico escolar e certificados dos alunos;
* Organização e atualização de atas;
* Execução e conferência do Educacenso;
* Organização e atualização de pastas com documentação de professores e alunos.
Requisitos e qualificações
[BPS, VERIFICAR PRÉ-REQUISITO DA REGIÃO]
* Ensino médio completo;
* Técnico em secretariado (desejável).
Informações adicionais
* Local de Trabalho: Gama /DF
* Horário: 44h semanais - Segunda - feira à sexta feira (08h às 18h - 2h de almoço) / Sábado (08h às 12h)
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.