Requisitos Obrigatórios:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Superior completo (será necessário apresentar comprovação);Boa comunicação;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Já ter atuado como Supervisor operacional por pelo menos 6 meses;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.Requisitos Desejáveis:Já ter atuado com operações complexas de atendimento ao cliente;Conhecimentos com clientes na área Financeira / Bancos / Adquirência;Conhecer rotinas de supervisão em Call Center;Já ter sido supervisor de operações.Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;Monitorar os KPI s operacionais;Analisar e atualizar relatórios;Criar novos processos;Administrar escalas de trabalho;Encerrar e acompanhar a folha de ponto;Aplicar feedback;Gerir e desenvolver os liderados;Apresentar resultados para a liberação;Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.