/n• Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;• Pacote Office, Excel básico;• Conhecimento em sistema GDS desejável;• Pró Ativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;• Inglês avançado;• Espanhol intermediário desejável;/n• Realizar as tratativas das ocorrências de passageiros no destino.
Desenvolve um apoio à liderança e apoio as áreas relacionadas quando necessário.
• Apoio ao time.
Reporte de casos e análises operacionais, assim como atividades de Backoffice;• Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário;• Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;• Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;• Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência;• Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;• Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;• Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;• Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino;• Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;• Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino;• Processo se Backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes;• Acompanhamento de Projetos;• Suporte à liderança para treinamento, emissão de relatórios e orientações.