Supervisor De Vendas – Brasília DF - Canal De Vagas Estágio em Gestão de Agenda e Atendimento ao Cliente Responsabilidades Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a identificar suas necessidades; Acompanhar as entregas dos pedidos e negociar o recebimento de todos os nossos produtos; Acompanhar a negociação de preços e prazos; Montar agenda estratégica e realizar as visitas periódicas aos clientes, para sanar todas as eventualidades que aconteçam nos clientes; Ministrar reuniões presenciais e online mensalmente com o time; Motivar, treinar e engajar o time. Qualificações Graduação completa em ADM ou áreas afins; CNH ativa B; Experiência prévia no segmento de redes de varejo; Habilidade em gestão de equipes e acompanhamento de KPI’s; Capacidade de negociação e foco em resultados; Capacidade de construir relacionamentos; Disponibilidade para viagens; Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint; Local de trabalho: Cuiabá/MT. Local de trabalho: Santa Maria, DF Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Supervisor Requisitos de Educação Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação Desejada Administração de empresas, Ensino Superior Habilidades Flexibilidade Resiliência Resolução de Problemas pacote office Valorizado Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Benefícios Vale alimentação Convênio Farmácia Assistência odontológica Assistência médica Seguro de Vida Auxilio Funeral Participação nos lucros J-18808-Ljbffr