Planejar e acompanhar o calendário comercial em parceria com as equipes de marketing e vendas. Coordenar convenções digitais, apoiando o time comercial na contratação de fornecedores e na organização dos eventos por área, incluindo sugestão de catering e dinâmicas, além da produção de materiais necessários. Coordenar eventos e ativações em loja, como lançamentos de coleção, campanhas para datas comerciais (ex. Dia das Mães, Natal) e experiências exclusivas para clientes VIP. Coordenar calendário de brindes atuando junto ao departamento de estilo e compras para cumprir o calendário de ações de compre & ganhe. Atuar como interface com shoppings e parceiros para negociações de mídia e eventos. Enviar pautas para mídias sociais e sites dos shoppings, buscando ampliar o share nas redes dos stakeholders. Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades de ganho de share no ponto de venda. Criar briefings para o time de criação de comunicações físicas e digitais relacionadas às ações de PDV. Manter as equipes de loja informadas sobre as ações em curso, enviar material de CRM e redes sociais da equipe de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Grupo Sacada/oh,boy?/addict Comércio de roupas femininas. Ramo: Comércio Varejista (JB)