Garantir Excelência em Manutenção e Atendimento
Nossa empresa procura um profissional organizado, que gosta de lidar com planejamento e atendimento ao cliente para atuar na organização e controle das atividades de manutenção e reparo. O candidato deve garantir que todos os recursos estejam disponíveis e que os prazos sejam cumpridos.
Responsabilidades:
* Planejar e programar serviços considerando a disponibilidade de técnicos, peças e ferramentas, além de organizar viagens e hospedagens.
* Elaborar relatórios e boletins de medição para clientes, controlando horas, peças e recursos utilizados.
* Enviar orçamentos via sistema e acompanhar aprovações para execução dos serviços.
* Monitorar retorno de peças substituídas em garantia e prazos de contratos de manutenção preventiva.
* Priorizar atendimentos e planejar recursos necessários (mão de obra, peças, serviços de terceiros, ferramentas).
* Emitir notas fiscais para envio e retorno de materiais reparados ou não reparados.
* Atender clientes por diversos canais, realizando pré-diagnóstico e esclarecendo dúvidas.
* Validar execução dos serviços recebidos, garantindo conformidade com propostas comerciais.
* Registrar entrada de NFs, monitorar conclusão das ordens de serviço e pendências de faturamento.
* Revisar demandas internas e converter em ordens de serviço, gerando orçamentos adequados.
* Garantir atualização dos dados necessários para faturamento (horímetro, SMCS Code).
Skill e Qualificação:
* Tecnical English
* Conhecimento em sistemas corporativos
* Microinformática (Windows e afins)
* Liderança Inspiradora
* Negociação
* Comunicação
* Dinamismo Empresarial
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Vale-transporte ou Fretado
* Vale-refeição ou Refeitório no Local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Cesta de Natal
* Programa de treinamentos
* Convênio com empresas parceiras
* Ginástica laboral
Oportunidades:
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas).
* Experiência com planejamento de serviços e atendimento ao cliente.
* Organização, proatividade e boa comunicação.