Principais responsabilidades:
Atendimento a clientes; Solucionar problemas apresentados de forma estratégica; Atuar de maneira preventiva e fazer análises; Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam; Administrar a carteira de pedidos; Administrar reclamações e inconformidades dos pedidos; Informar os clientes sobre previsão de chegada dos pedidos; Monitorar a satisfação dos clientes; Apoio ao time de vendas.
Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística/Expedição; atende fornecedores, clientes, e gestores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.931,78 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Área comercial (Preferencial)