 
        
        VAGA: Consultor de Técnico
Tipo de Vaga : Efetivo
Modelo de Trabalho : Presencial
Horário Comercial.
 * Segunda á Sexta : 08:00 12:00 14:00 18:00
 * Sábado: 08:00 12:00
Remuneração:
Salário + comissão
Missão do Cargo
Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.
Pilares Scania Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Formação
 * Graduação completa em Administração, Tecnologia, mecânica, ou áreas correlatas.
 * Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial.
Conhecimento e Habilidades
 * Noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.
 * Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico.
 * Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável).
Competências Comportamentais
 * Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.
 * Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.
 * Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.
Tempo de Experiência
 * Experiência mínima de 6 meses a um 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Desafios da Posição
 * Prestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços.
 * Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
 * Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.