Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de pessoas, em parceria com mais de empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa do segmento especializada em sistemas de áudio e automação.
Principais responsabilidades:
* Elaborar propostas comerciais detalhadas para obras de áudio, vídeo e automação, com orçamentos precisos;
* Organizar e acompanhar o fluxo de propostas pendentes e follow-up com clientes;
* Monitorar o fechamento de contratos, garantindo a formalização dos acordos;
* Realizar cotações, atendimento ao cliente e suporte pós-venda;
* Gerenciar a rotina administrativa do escritório, organizando documentos e informações para propostas.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia, Administração, Arquitetura e similares;
* Experiência na área comercial e vivência na área de elaboração de orçamentos e gestão de custos em projetos de infraestrutura;
* Conhecimento e experiência no uso de AutoCad;
* Inglês intermediário a avançado;
* Pacote Office intermediário.