Estamos em busca de alguém organizado, proativo e com vontade de aprender sobre negociações e gestão de fornecedores. Se você gosta de planejar, se interessa por rotinas administrativas e quer desenvolver suas habilidades na área de compras, essa oportunidade é para você
Principais responsabilidades:
Apoiar na pesquisa e seleção de fornecedores;
Auxiliar no relacionamento com fornecedores, acompanhando prazos e condições combinadas;
Solicitar cotações e ajudar na análise de propostas;
Apoiar o levantamento das necessidades de compras junto aos setores da empresa (produção, vendas, estoque etc.);
Auxiliar na emissão de pedidos de compra e no acompanhamento dos prazos de entrega;
Organizar documentações e auxiliar na elaboração de relatórios simples para apoiar o setor;
Apoiar o controle de estoque e o acompanhamento de eventuais divergências;
Contribuir para que os processos de compras sigam as políticas internas e padrões da empresa;
Dar suporte à equipe de manutenção no acompanhamento e controle dos chamados.
Ensino superior cursando ou concluído (Administração, Logística ou áreas correlatas);
Desejável experiência ou vivência administrativa — mesmo que em outras áreas;
Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e interesse em aprender sobre negociações e gestão de fornecedores;
Facilidade com sistemas e planilhas (conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial, mas não é obrigatório).
Vale Refeição R$ 35,00 por dia trabalhado;
Vale Alimentação (R$ 160,00) ou Cesta Básica;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
???? Convênio Médico — NotreDame;
Convênio Odontológico — Amil;
Seguro de Vida em Grupo;
Desconto em academias (TotalPass);
50% de desconto em alimentos nas nossas unidades;
Day Off de aniversário;
Bolsa Auxílio Educacional.
Aviso da Talent Termine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil
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