DescriçãoÉ responsável por executar e apoiar os processos de RH, contribuindo para o desenvolvimento organizacional, o bem-estar dos colaboradores e o cumprimento das políticas internas, envolvendo-se em atividades de recrutamento e seleção, treinamento, administração de pessoal, clima organizacional, benefícios e atendimento ao colaborador.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar os processos de Recrutamento e Seleção: divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas e integração de novos colaboradores;Executar ações de Treinamento e Desenvolvimento: logística, controle de treinamentos obrigatórios, avaliação de eficácia e suporte a eventos internos;Controlar benefícios (vale-transporte, alimentação, plano de saúde etc.) e apoiar rotinas de folha, ponto e férias, conforme demanda da equipe de DP;Atuar no atendimento e orientação aos colaboradores quanto a dúvidas de processos, políticas e direitos;Apoiar a aplicação de pesquisas de clima e ações de endomarketing;Elaborar relatórios e indicadores da área (turnover, absenteísmo, horas de treinamento, etc.);Contribuir para a melhoria contínua dos processos e para a manutenção da culturaorganizacional;Garantir o cumprimento das políticas internas, normas legais e práticas de compliancetrabalhista.Zelar pela guarda, conservação, limpeza e segurança dos equipamentos, instrumentos eutensílios peculiares ao trabalho, bem como dos locais.Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à Missão, Visão e Valores daorganização.Cumprir as normas de segurança do trabalho da empresa, utilizando os EPI's (equipamentos de proteção individual) e EPC's (equipamentos de proteção coletiva) necessários para a função,zelando pela sua integridade física e de todos os colaboradores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando ou completo em Recursos Humanos; Administração, Psicologia ou afins;Boa comunicação;Pacote Office avançado;