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Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager (CSM) para atuar com Trade Marketing, oferecendo um atendimento personalizado e estratégico para impulsionar o sucesso dos nossos clientes revendas. Oferecendo um atendimento especializado e personalizado. Com responsabilidade sobre carteiras de clientes atribuídas por região, levando em conta as particularidades culturais, econômicas, e comportamentais de cada área. O objetivo é garantir a fidelidade dos vendedores à nossa marca e otimizar as ações regionais de acordo com o calendário anual de campanhas (nossas e das lojas).
**Atribuições e Responsabilidades**
- **Tratamento Regional Personalizado**: Cada profissional será responsável por uma região específica, proporcionando um atendimento customizado de acordo com a cultura local, curva de produtos, e proximidade com os clientes revendas. Esse contato direto permitirá a identificação de oportunidades únicas de cada mercado acompanhara o sucesso de cada revenda.
- **Campanhas Mensais e Calendário Anual**: Alinhamento com o calendário de campanhas de cada revenda, garantindo ações contínuas que impulsionem o engajamento dos vendedores e do público final. Isso inclui campanhas mensais e especiais.
- ** Foco em Relacionamento**: Manter contato estreito com gerentes, compradores, e equipes de marketing das revendas, criando um ecossistema de relacionamento que fortaleça a fidelidade à marca.
- **Suporte Estratégico**: Proporcionar treinamentos de capacitação, desenvolver campanhas regionais, utilizar promotores e influencers locais quando necessário, e organizar mais \"Days Elements\" que envolvam e engajem nossos parceiros.
- ** Impulsionar a Visibilidade da Marca**:Garantir que a marca seja amplamente divulgada, utilizando as criações audiovisuais e ferramentas de marketing fornecidas, além de desenvolver iniciativas regionais que impulsionem o branding e o reconhecimento da marca.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em Customer Success, Trade Marketing, ou áreas relacionadas.
- Conhecimento sobre gestão de revendas, execução de campanhas e relacionamento com clientes.
- Excelente habilidade de comunicação, planejamento e organização.
- Perfil analítico, orientado a resultados e com capacidade de criar soluções inovadoras.
- Disponibilidade para atuar com atendimento personalizado e viagens regionais, se necessário.
- Experiência em CRM e ferramenta de gestão.
- Desejável graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
**O que oferecemos**:
- ? Um ambiente dinâmico, inovador e acolhedor.
- ? Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
- ? Participação em projetos estratégicos e impactantes.
- ? Remuneração competitiva + benefícios alinhados ao mercado ( Vale alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, auxíio creche, bonificações por resultados atingidos).