Cargo: Vendedor(a) de Loja
Responsabilidades e atribuições: Receber cordialmente os clientes em loja e ter compromisso com a recepção em jornada remota, prestando atendimento de forma consultiva e eficaz, realizando vendas adequadas às necessidades identificadas a cada perfil, além de prestar atendimento de pós-venda, retenção e relacionamento sempre que necessário, visando aumentar a satisfação e melhorar a experiência do cliente Claro. Seguir e cumprir todas as normas, políticas e procedimentos da Claro, prestando informações precisas a respeito dos mais diversos produtos e serviços do grupo Claro, a fim de atingir as metas estabelecidas e a superar a satisfação plena do cliente. Prospectar e buscar novos clientes exclusivamente através das ferramentas oficiais e homologadas disponíveis (WhatsApp, ligações através de sistemas que respeitem as regras de LGPD via mailing fornecido pela Claro, panfletagem e abordagem dentro da loja). Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos.
Requisitos e qualificações
Residir no Rio de Janeiro
Experiência comprovada em vendas (preferencialmente em telecomunicações ou tecnologia)
Ensino Médio completo (Superior completo é um diferencial)
Excelente comunicação e habilidades de negociação
Capacidade de entender e explicar produtos e serviços de telecomunicações
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e finais de semana
Benefícios
Jornada Flexível
Vale-Refeição e Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Auxílio para patologias graves
Auxílio ao dependente com deficiência
Benefício Farmácia
Auxílio Creche/Babá
Programa de Apoio Pessoal
Claro Running
Previdência Privada
Seguro de Vida
Combo Colaborador
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias
Programa de Reconhecimento por tempo de casa
E muito mais!
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