Responsabilidades e atribuiçõesNa Teknisa, cada Teker tem um papel essencial na construção de soluções inovadoras Aqui, você irá colocar seus conhecimentos teóricos na prática, atuando diretamente com nossos clientes que utilizam nosso software voltado a área contábil/fiscal. Será responsável por:Acompanhar os analistas nas requisições dos clientes, identificando problemas ou dúvidas;Identificar a complexidade técnica dos chamados, direcionando o atendimento e atuando na solução de forma agil e pratica;Definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;Registrar em sistema as ações referentes as resoluções dos chamados;Informar e manter o cliente sempre atualizado do andamento do chamado;Participar de treinamentos técnicos e comportamentais;Atendimento telefônico, via chat e acesso remoto;Registro de chamados e atividades;Auxiliar na identificação de inconsistências de produto.Requisitos e qualificaçõesRequisitos da Vaga:Cursando técnico ou superior em cursos em Administração, Ciências Contábeis, TI, Sistemas de Informação ou correlatos - formatura a partir de 2027;Conhecimento em rotinas contábil/fiscal/Financeiro o u experiência com suporte ao usuário;Disponibilidade para atuar 6h/dia;Conhecimento em sistema Operacional Windows;Ter boa fluência oral e escrita.