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Gerente de desenvolvimento comercial jr.

Fortaleza
Diageo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Job Description :Sobre nósCom mais de 200 marcas vendidas em quase 180 países, somos a empresa líder mundial em bebidas premium.
Traga sua paixão e use sua curiosidade enquanto explora, colabora e inova para construir marcas que os consumidores adoram.
Juntamente com pessoas apaixonadas de todo o mundo, você testará novas ideias, aprenderá e crescerá e desbloqueará um futuro mais brilhante e emocionante.Junte-se a nós para criar uma carreira que vale a pena comemorar.Contexto da Área & Escopo da posição:O Gerente CD Regional é responsável por:Entender o posicionamento da marca e dos produtos nos canais.Alinhar as estratégias de marketing com os objetivos comerciais.Planejar campanhas que considerem tanto sell-in (entrada nos canais) quanto sell-out (venda ao consumidor final).Liderar a reunião de Vendas Regional mensalmente, em conjunto com o Gerente de vendas da Regional.Consolidar as principais informações de Execução da Regional e divulgá-las em um Dashboard regular de performance.Monitorar o desempenho dos canais, das marcas e dos clientes para antecipar potenciais riscos e oportunidades e construir planos estruturados em conjunto com a Regional de Vendas e marketing para alcançar os resultados esperados.Usar indicadores (KPIs) como giro de estoque, ruptura, cobertura, positivação e performance de campanhas.
Interpretar dados de Nielsen, Scanntech, Neogrid e BIs interno para gerar insights e desenhar os planos de ativação e ganho de performance.Desenvolver e implementar materiais de merchandising (ex.
: displays, wobblers, table tents, faixas).Planejar ações promocionais, degustações, eventos no ponto de venda, ativações e campanhas sazonais.Gestão do calendário promocional por canal e por cliente.Gerenciar agência e equipes de merchandising terceiros.Acompanhar indicadores de produtividade e performance da equipe de campo.Desenvolver, implementar planos e estratégias para desenvolvimento da marca fora do Ceará.Gerenciar a execução da estratégia regional e garantir a execução dos planos nas regionais e canais.Objetivo / Proposito do cargo:Atuar como elo estratégico entre as áreas de marketing, vendas e os canais de distribuição, sendo responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das ações deTrade.
O objetivo principal é impulsionar o sell-out (venda ao consumidor final), garantir a visibilidade da marca no ponto de venda, melhorar a experiência do shopper e assegurar o crescimento sustentável das vendas nos diversos canaisLiderar a gestão do Sell Out e da Execução na Regional, maximizando a performance comercial nos pontos de venda, por meio de estratégias que aumentem a conversão, a exposição dos produtos e o engajamento dos consumidores, monitorando e construindo planos de ação em conjunto com o time de vendas, canais e marketing.Colaborar na gestão e análise da Regional, através de acompanhamentos de performance e construção das BPMs Regionais, onde são definidos planos de ação e prioridades que garantam a execução da estratégia da Regional e dos Canais.Áreas de responsabilidades:Gestão de orçamento : Planejar, controlar e otimizar os investimentos da área e avaliar retorno sobre investimento (ROI) de campanhas e ações no PDV.Monitoramento e Análises: Estratégia, planejamento, execução e performance Regional e dos planos.Gerenciamento de stakeholders : Influência do time multifuncional interno (CMO, marketing, diretoria e time de vendas) e externo (clientes e distribuidores).Comunicação : Clareza para apresentar resultados e planos.
Liderar a reunião de Vendas Regional (BPM Regional) e trabalhar em parceria com a equipe de vendas no desenvolvimento da região.Requisitos Mínimos:Formação superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.Experiência na área de Trade Marketing, Marketing e/ou comercial necessária.Inglês para comunicação oral e escrita, mas não é um limitador.Excel avançado e outras ferramentas de análise.Conhecimento em plataformas de inteligência de mercado (Nielsen, Scanntech, etc.
)Habilidades comportamentais (soft skills):Proatividade e senso de urgência.Resiliência e foco em resultado.Habilidades interpessoais: capacidade de mobilizar pessoas/agendas e trabalho colaborativo com equipes multifuncionais (vendas, marketing, logística, financeiro, Customer Service)Flexibilidade e adaptação a ambientes dinâmicosCapacidade de gerenciar complexidade e multitarefas (gerenciar diferentes projetos e escopos).Organização e foco em execução impecável.Declaração de Trabalho Flexível:A flexibilidade é a chave para o nosso sucesso.
De meio período e horas compactadas a diferentes locais, nosso pessoal trabalha de forma flexível de maneiras adequadas a eles.
Fale conosco sobre o que a flexibilidade significa para você, para que você seja apoiado desde o primeiro dia.Declaração de diversidade:Nosso propósito é celebrar a vida, todos os dias, em todos os lugares.
E criar uma cultura inclusiva, onde todos se sintam valorizados e que possam pertencer, é uma parte crucial disso.Abraçamos a diversidade no sentido mais amplo possível.
Isso significa que você será bem-vindo e celebrado por quem você é apenas por ser você.
Você fará parte e ajudará a construir e defender uma cultura inclusiva que celebra pessoas de diferentes gêneros, etnias, habilidades, idades, orientação sexual, classe social, formações educacionais, experiências, mentalidades e muito mais.Nossa ambição é criar as empresas de produtos de consumo com melhor desempenho, mais confiáveis e respeitadas do mundo.
Junte-se a nós e ajude a transformar nossos negócios à medida que levamos nossas marcas para o próximo nível e construímos novas como parte da formação da próxima geração de celebrações para consumidores em todo o mundo.Sente-se inspirado?
Então esta pode ser a oportunidade para você.Se você precisar de um ajuste razoável, certifique-se de capturar essas informações ao enviar sua inscrição.Worker Type :RegularPrimary Location:FortalezaAdditional Locations :Job Posting Start Date :2025-06-09
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