Estoquista
O estoquista é responsável por controlar o recebimento de mercadorias, guardar e preservar os estoques limpos e organizados.
* Recebimento e conferência de mercadoria e nota fiscal;
* Limpeza e organização do estoque;
* Reposição de mercadorias na área de vendas;
* Organização das caixas de embarque;
* Reposição dos cestões e atualização das placas de ofertas;
* Organização das vitrines;
* Auxílio aos vendedores;
* Controle dos PPV do estoque;
* Entrada de mercadorias quando necessário;
* Decorações da loja;
* Manutenção da limpeza da loja;
* Participação em balanços e reuniões;
As principais responsabilidades incluem:
1. Controlar e gerenciar estoques, garantindo que estejam sempre organizados e bem sincronizados com as necessidades da empresa;
2. Mantenedor da qualidade dos produtos, garantindo que sejam armazenados e expedidos corretamente;
3. Ajudante aos vendedores, fornecendo informações precisas sobre os produtos e ajudando a atender às necessidades dos clientes;
4. Provedor de suporte administrativo, assistindo nas tarefas administrativas relacionadas ao estoque e à logística;
Para realizar essas funções, você precisa ter conhecimentos específicos sobre:
1. Gerenciamento de estoques;
2. Sistema de controle de inventário;
3. Conhecimento de produtos;
4. Técnicas de embalagem e armazenamento;
Oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender novas habilidades. Qualificações desejáveis: bacharelado em Administração ou cursos equivalentes. Possuir experiência anterior como estoquista é uma vantagem. Os candidatos devem ter uma boa compreensão do processo de logística e ser capazes de lidar com situações complexas. A oportunidade de crescimento profissional é excelente, pois haverá possibilidades de promoção para cargos mais avançados dentro da empresa.
Certificação em Logística ou Bacharelado em Administração.