Atividade
- Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas
- Liderar os esforços para aumentar a visibilidade de SEO
- Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas
- Desenvolver, implementar e monitorar KPI's e relatórios sobre as atividades de vendas e satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas
- Orientar e acompanhar a produção de Eventos, participação em Congressos e Feiras, canais de mídias, avaliando qualquer oportunidade de veiculação dos produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado
- Direcionar a ações de relações públicas, assessoria de imprensa
- Treinar e desenvolver e liderar sua equipe de trabalho, disponibilizando oportunidades de aprendizado e crescimento profissional
Experiência Necessária
- Vivência no mercado de e-commerce
- Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização)
- Inglês Avançado
Benefícios
- VR+ VA + AM + AO + Estacionamento
Formação
- Superior Completo e MBA ou Pós Graduação em Marketing