Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades**:Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente.
Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas.
Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
**Requisitos e qualificações**
Experiência em gerir lideres no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais.
Conhecimento em NPS e C-sat
Nível superior Completo.
Domínio em pacote Office;
Desejável que tenha conhecimentos em metodologia PDCA, Seis Sigma, COPC.
Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento.
Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais.
Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade.
Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo.
capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo.
**Informações adicionais**
Salário**
Será informado em etapas de seleção
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brazil.
**ATUAÇÃO PRESENCIAL