Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Análise de suporte

Vargem Grande
beBeeSuporte
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Buscamos profissionais motivados para atuar em uma equipe de suporte técnico.

Abaixo, você encontrará informações detalhadas sobre as responsabilidades e requisitos da posição.


Responsabilidades:

* Atuar como ponto único de contato do suporte técnico de serviços de TIC;
* Atender usuários via telefone e chamados registrados, cumprindo o contrato;
* Registrar, analisar, categorizar, atender ou escalar solicitações na ferramenta de gestão de serviços;
* Manter histórico atualizado dos chamados com informações claras;
* Fechar requisições somente após conclusão do atendimento;
* Operar serviços de infraestrutura de rede (DHCP, antivírus, Active Directory);
* Conceder acessos lógicos, gerenciar e-mails institucionais e permissões em pastas compartilhadas;
* Prestar informações aos usuários;
* Diagnosticar, qualificar chamados e acompanhar até finalização;
* Monitorar processos de mudança;
* Solucionar problemas conhecidos proativamente, usando a base de conhecimento;
* Orientar usuários na utilização de soluções de contorno;
* Instalar, formatar e configurar softwares homologados;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema operacional das estações de trabalho;
* Gerenciar patches de segurança;
* Apoiar backups de arquivos na substituição de discos ou equipamentos;
* Configurar dispositivos de estações de trabalho e periféricos;
* Encaminhar e acompanhar chamados fora do escopo de suporte técnico;
* Substituir e configurar componentes de hardware;
* Criar e manter rotinas (scripts) de atendimento;
* Realizar manutenção de infraestrutura de rede.


Requisitos:

* Curso técnico completo ou cursando nível superior em TI;
* Certificado ITIL Foundation ou superior (mínimo 20h);
* Certificado NR10 válido (últimos 24 meses);
* Curso de atendimento em Central de Serviços (mínimo 8h);
* Experiência mínima de 5 anos na função;
* Inglês técnico.


Conhecimentos e Habilidades:

* Conhecimentos em circuitos e instalações elétricas de baixa tensão;
* Domínio de Windows (a partir da versão 10), Ubuntu, Mac OS X (versão 10+), conectividade de rede, aplicativos Microsoft 365, LibreOffice, navegadores, antivírus, impressoras, drivers, patches, sistemas corporativos, hardware, compactadores de arquivos, certificação digital, VPNs;
* Desejável: Conhecimento em automação, redes TCP/IP, certificações MCSA, ITIL, MD-100/101/102, leitura de inglês técnico;


Benefícios:

Horário flexível, permitindo um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

Ao se juntar à nossa equipe, você contribuirá para o crescimento e sucesso da empresa, além de desenvolver habilidades e conhecimentos relevantes para o mercado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vargem Grande
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Análise de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar