Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, oferecendo um ambiente desafiador e motivador!Nossos sites possuem um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você ajudará a atender as demandas do Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Na área de Trade Marketing, suas habilidades de vendas brilharão em lojas e visitas residenciais em várias regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é sua chance!Responsabilidades:Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos supervisores de campo.Orientar o desenvolvimento da equipe na prospecção, capacitação e aquisição de novos clientes, buscando superar metas de vendas, qualidade e cobertura de mercado.Assegurar a excelência operacional das equipes sob sua responsabilidade, através da implantação de modelos de negócio específicos e acompanhamento de indicadores de qualidade.Capacitar a equipe em todas as diretrizes do canal e processos operacionais.Analisar indicadores de resultados através de relatórios oficiais.Dimensionar e adequar a estrutura da rede, utilizando ferramentas de gestão, análise de desempenho, auditoria de processos e cumprimento do modelo de atuação.Garantir a correta exposição do material promocional nos condomínios de atuação.Assegurar o cumprimento da política de preços, descontos e demandas de mercado, monitorando a concorrência e realizando visitas a clientes.Requisitos:CNH categoria B e veículo próprio para trabalho.Experiência em gestão de equipes comerciais.Na Brasilcenter, você encontra oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos oferecem treinamentos e suporte contínuo para aprimorar suas habilidades.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em resultados.Acreditamos na força da diversidade, que nos ajuda a inovar e crescer juntos. Pensamos diferente e buscamos as melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo:Benefícios:Auxílio combustívelVale-refeição e/ou alimentaçãoSeguro de vidaProgramas de treinamentoRemuneração variávelParticipação nos Resultados (PPR)Assistência médica e odontológicaDescontos em produtosDay-off no aniversárioConvênios com empresas parceirasAuxílio funeralPlano de Saúde PetWellhubValorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinções de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são bem-vindos!Que tal fazer parte de uma equipe em uma grande empresa com mais de 9.000 colaboradores? Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial, oferecendo um ambiente jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos por nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e backoffice financeiro. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e residências em diversas regiões do país.Aqui, buscamos sempre oferecer o melhor, pois nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr