Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Escolaridade: Ensino Superior completo
* Habilidades: Pro atividade, trabalho em equipe, foco no cliente, administração do tempo, flexibilidade e comunicação
* Conhecimento obrigatório: Pacote Office Intermediário/Avançado e Formação Técnica em Qualidade, CNH B
* Conhecimento diferencial: Atuação com ferramentas de Gestão de Qualidade
* Necessário possuir disponibilidade de viagens
No dia a dia você irá:
* Realizar auditorias internas de qualidade, certificando-se do cumprimento dos padrões, processos e exigências da Mercedes-Benz de forma a otimizar as certificações no programa de qualidade.
* Monitorar a execução dos processos relacionados ao programa de qualidade das áreas de Vendas e Pós-Venda através das autoavaliações mensais.
* Assegurar a coleta de dados, o cálculo e análise dos resultados dos indicadores de desempenho pertinentes ao programa de qualidade.
* Acompanhar plano de treinamento anual dos colaboradores, bem como promover as inscrições e viabilizar a execução pelo colaborador.
* Coordenar a execução, diante dos resultados, das novas ações que garantam a melhoria contínua e sustentabilidade dos processos e serviços junto aos colaboradores e equipe do concessionário.
* Mapear junto às equipes os processos para desenvolvimento da cadeia de valor do concessionário.