ResponsabilidadesAtuar como ponto de contato para clientes, usuários ou colaboradores.Acompanhar solicitações, dúvidas e incidentes, garantindo soluções ágeis.Facilitar a comunicação e a colaboração entre equipes.Organizar e controlar documentos, registros e relatórios.Apoiar a entrega de recursos, ferramentas e serviços necessários.Contribuir para a melhoria e otimização de processos internos.Monitorar indicadores de satisfação e desempenho.Apoiar em treinamentos, comunicação interna e atividades de integração.Colaborar em projetos transversais e auditorias.RequisitosEnsino superior completo ou em andamento.Experiência prévia em áreas de atendimento, suporte, recursos humanos, administrativo ou funções similares.Boa comunicação oral e escrita em português (inglês ou espanhol será considerado diferencial).Capacidade de organização, atenção a detalhes e gestão de múltiplas demandas.Perfil colaborativo, orientado a soluções e com foco em experiência do usuário/cliente.Conhecimento intermediário em ferramentas digitais e pacote Office/Google Workspace.Ter trabalhado em startups ou empresas de tecnologia em crescimento.Sobre a vagaModelo de trabalho: 100% presencialAldeia Coworking - Cândido: https://maps.app.goo.gl/DBG1rsL17VSA5BvS6Local: CuritibaAmbiente internacional.Tipo de contrato: Tempo integral - CLT
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