Fundamental Desafio de Relacionamento com Cliente
A empresa que você trabalhará é a maior do mercado e oferece a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica. A empresa está em constante crescimento, aumentando sua presença no mercado brasileiro.
Responsabilidades Principais:
* Solucionar demandas dos clientes com qualidade e atenção, garantindo uma excelente experiência no atendimento;
* Acompanhar o cliente durante todo o período de implantação, apresentando todas as etapas;
* Agendar reuniões para follow-ups contínuos e ser o ponto de contato interno;
* Analisar necessidades específicas do cliente, auxiliando-o nas parametrizações;
* Desenvolver a equipe e melhorias dos fluxos com o cliente;
Competências Essenciais:
* Experiência com suporte técnico ao cliente;
* Contato prévio com suporte para sistemas de gestão (ERP's) ou produtos digitais;
* Experiência ou contato com ferramentas de gestão de tickets: Movidesk, Zendesk, Freshdesk;
* Noções básicas sobre Endpoints, XML, JSON;
Vantagens:
* Contrato CLT com salário mensal de R$1.926,00 e benefícios relevantes;
* Carga horária de 40 horas semanais;
* Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem coparticipação e com cobertura de 70% na inclusão dos dependentes;
* Auxílio Home office e toda a infraestrutura para atuar remotamente.
O que Nós Buscamos:
* Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
* Experiência com suporte técnico ao cliente;
* Experiência ou contato com ferramentas de gestão de tickets: Movidesk, Zendesk, Freshdesk;
* Inglês intermediário/avançado;
E será um prazer contar com você!