Como Atendente de Lanchonete, você será uma peça essencial no atendimento aos clientes e no suporte às operações diárias do estabelecimento. Sua simpatia e agilidade serão fundamentais para proporcionar uma experiência agradável aos clientes, contribuindo também para a organização e limpeza do ambiente.
Se você é dinâmico, gosta de lidar com o público e deseja crescer em uma função essencial para o sucesso da nossa lanchonete, essa vaga é para você! ??
Responsabilidades e Atribuições
- Atender e receber pedidos de clientes com cordialidade e atenção.
- Preparar e montar pedidos de acordo com os padrões da lanchonete, garantindo rapidez e qualidade.
- Manter a limpeza e organização do balcão, mesas e áreas de atendimento.
- Apoiar no controle de estoque e pedido de produtos, garantindo a disponibilidade de itens para venda.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo.
- Habilidade para atender clientes de forma cordial e eficiente, com comunicação clara.
- Agilidade, organização e atenção aos detalhes são essenciais.
- Conhecimento básico em higiene e segurança alimentar.
**Desejável**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em lanchonetes ou estabelecimentos de alimentação.
- Flexibilidade para atuar em diferentes voltas e adaptação a horários sonoros.
Informações adicionais
- Salário: A combinar.
- Horário de Trabalho: Turnos das 06h00 às 18h00, das 18h00 às 06h00
- Jornada de Trabalho: Escala 12x36 - Disponibilidade total de horário
**Benefícios**:
- Vale-transporte ou vale combustível;
- Assistência médica com descontos em consultas, exames e medicamentos e atendimento online com psicólogos, nutricionistas e médicos.
- Assistência odontológica;
- Vale alimentação;
- Refeição no local;
- Convênio com Sesc
- Seguro de Vida e Assistência funerária;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:
- Bakery Gourmet (B&G) - Rodovia Ayrton Senna Km 29.5 - Itaím, Guarulhos - SP, 07263-010
- Eat Stop - Rod. Ayrton Senna, Km 37 - Jardim Maria Eliza, Itaquaquecetuba - SP, 08580-830
**Obs**: As informações do cadastro devem ser atualizadas.
Etapas do processo
**1. Etapa 1**: Cadastro
**2. Etapa 2**: Triagem
**3. Etapa 3**: Entrevista com RH
**4. Etapa 4**: Teste
**5. Etapa 5**: Entrevista com a Gestão
**6. Etapa 6**: Contratação
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)