Funcionário Especializado em Sucesso do Cliente
O papel de sucesso do cliente é responsável por garantir a satisfação e o desenvolvimento dos clientes, oferecendo soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada um.
Responsabilidades:
* Analisar e planejar as atividades da área de Customer Success;
* Ajudar os clientes a alcançar seus objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
* Gerenciar o Onboarding e as reuniões de tomada de decisão;
* Propor as melhores soluções aos clientes;
* Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
* Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
* Elaborar e apresentar relatórios para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
Habilidades Técnicas Necessárias:
* Atendimento a clientes internos e externos;
* Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
* Análise e interpretação de dados;
* Vivência em projetos;
* Conhecimento em TI (Banco de Dados e automações com Python);
* Conhecimento sólido em ArcGIS (ArcGIS Pro, ArcGIS Online, ArcGIS Enterprise e aplicativos como Survey, Dashboards etc.);
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Ciências da Terra;
* Certificações relevantes;
* Inglês intermediário/avançado;
* Experiência prévia em empresas de recursos naturais ou geomarketing;