Responsável pela excelência no atendimento da Recepção da escola para toda a comunidade escolar e público externo, por telefone ou presencialmente.Responsabilidades e atribuiçõesEncaminhar para as monitoras ou coordenações as solicitações de saídas antecipadas dos alunos;Recepcionar as famílias, visitantes (pais ou externos) e cadastrá-los quando necessário;Encaminhar os visitantes (pais ou externos) aos departamentos;Receber correio e entregas em geral;Receber os e-mails e direcioná-los para as coordenações responsáveis;Atender as chamadas telefônicas realizando as devidas orientações ou transferências;Anotar recados quando a transferência da ligação não for possível;Entrar em contato com os responsáveis dos alunos sempre que for solicitado.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo, desejável curso superior;Experiência prévia em escola será um diferencial;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Boa habilidade de comunicação;Capacidade de trabalhar em equipe;Inglês nível básico.Informações adicionais• Remuneração competitiva com base na experiência;• Benefícios adicionais compatíveis com o mercado;• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;• Oportunidade de trabalhar em uma empresa internacional e em expansão, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.Etapas do processoEtapa 5: Contratação
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