 
        Ensino superior completo em Administração ou áreas afinsPossuir CNH categoria BExperiência na área comercial em vendasConhecimento no pacote officeExcel intermediário a avançadoClareza e objetividade na comunicação O que seria um diferencial: Experiência no ramo de ferragens e equipamentosAtuar em grandes contas na região de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG.Propor melhorias de processos e oportunidades de desenvolvimento/incremento/substituição de mix.Programar visitas a clientes analisando roteiros, estimando tempos de permanência e preparando material necessário para cada visita.Prestar esclarecimentos ou dúvidas de clientes internos ou externos.Elaborar planilhas de controle ou redigir minutas de textos.Negociar preços, formas de pagamento e prazos de entrega de produtos com clientes, procurando fechar negócios dentro das expectativas de ambas as partes e das políticas comerciais da empresa.Providenciar o cadastro de clientes novos ou atualizações para clientes já cadastrados. Prospectar clientes.Acompanhar pedidos emitidos.Elaborar cotações comerciais.Divulgar em sua carteira de clientes novos produtos ou campanhas de vendas.Avaliar com o cliente situações de devoluções de mercadorias, providenciando sua reposição ou cancelamento da venda.Realizar o pós-venda.