Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Realização dos alimentos oferecidos nas oficinas (Lanches, bolos, sucos, entre outros), apoio nos projetos, limpeza e conservação dos espaços físicos E Apoio na solicitação de compras.
* Higienização de espaços
* Organização de ambientes
* Manuseio e utilização de produtos de higiene e limpeza
* Sanitização de frutas e verduras
* Preparação de alimentos (bolo, tortas, lanches, sucos, salgados)
* Diferencial: Conhecimento em alimentação saudável
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação: Ensino médio completo.
Habilidades Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal (Equipe e jovens atendidos Programa) Comprometimento Disposição e agilidade na realização das tarefas inerentes a posição.
Habilidades Técnicas: Higienização de espaços, Organização de ambientes, manuseio e utilização de produtos de higiene e limpeza, Sanitização de frutas e verduras, preparação de alimentos Diferencial: Conhecimento em alimentação saudável.
Experiência: Imprescindível que a pessoa tenha experiencia no preparo de alimentos além das habilidades descritas abaixo:
SALÁRIO: R$ 1.964,50SEXO: AMBOS
BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 28,90, p/dia) + Seguro de Vida
HORÁRIO DE TRABALHO: Das 07h as 17h de segunda à quinta-feira, 7h as 16h as sextas-feiras
ENDEREÇO DE TRABALHO: Rua Nelson Simonetti, 300 - Bairro: Agrovila, Valparaiso - SP CEP: 16880-000
TEMPORÁRIO: Prestando serviço para a Raízen.