**Vaga de Atendimento ao Usuário**
Descrição do Cargo:
O candidato será responsável por atender e registrar chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de tickets.
Habilidades e Qualificações:**
* Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico ou estar cursando TI, Redes ou áreas afins;
* Conhecimentos Básicos em Informática (Windows, Pacote Office, Redes Locais);
* Boa Comunicação, Paciência e Vontade de Aprender;
* Organização e Atenção ao Registrar e Acompanhar Chamados;
* Proatividade e Facilidade para Lidar com Usuários.
Diferenciais:**
* Experiência Prévia com Atendimento ao Usuário (mesmo que em estágio);
* Conhecimento Básico em Active Directory, Impressoras de Rede ou Manutenção de Computadores;
* Noções de Sistemas de Chamados (GLPI, OTRS, Zendesk etc.);
* Certificação Introdotória (como ITIL Foundation ou Cursos Básicos de Hardware/Software).
Tarefas:
* Ajudar usuários com dúvidas e problemas básicos em computadores, sistemas e aplicativos;
* Realizar configurações simples de softwares, redes Wi-Fi e impressoras;
* Auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos (computadores, monitores, periféricos);
* Realizar testes e verificações básicas para identificar possíveis falhas;
* Encaminhar chamados mais complexos para o nível superior;
* Manter atualizados os registros e históricos dos atendimentos.
Os Candidatos Devem Ter:**
* Paciência e Boa Comunicação;
* Vontade de Aprender e Desenvolver Habilidades;
* Organização e Atenção aos Detalhes.