Hard Skills: Inglês Fluente; Domínio de Ferramentas Financeiras (ERP - Totvs); Domínio de Técnicas Contábeis; Domínio de Planejamento Financeiro; Domínio de Aplicação Financeira; Domínio do Pacote Office e Windows; Conhecimento do processo de Câmbio; Conhecimento em sistemas bancários; Desejável noções e conhecimentos de RH, Comex e tecnologia; Soft Skills: Liderança; Pro atividade; Colaboração; Produtividade; Organização.Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas. Desejável MBA ou Especialização na área. Organizar e acompanhar os planos de trabalho das áreas de apoio administrativo, definindo conteúdo, prioridades, métodos e processos para viabilização de recursos e necessidades das áreas, alinhadas com definições e planos da companhia. Realizar planejamento orçamentário, centralizando as informações recebidas das demais áreas para compilar no relatório padrão; Monitorar e orientar o processo de Câmbio, mantendo e controlando o relacionamento com corretoras de câmbio e bancos, providenciando os pagamentos de importação, serviços, viagens e aquisição de moedas estrangeiras; Realizar a gestão dos recursos (Investimentos/capital de giro); Realizar a gestão de todos os contratos, para a melhor administração e redução de custos; Implantar a visão de informações/dados de todas as áreas, através de dashboards; Realizar a liderança do time administrativo, financeiro, RH, TI e contabilidade, orientando para as melhores práticas e resolução de problemas; Acompanhar e controlar a preparação dos relatórios econômico-financeiros, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras, contábeis e gerenciais, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para as áreas. Realizar o atendimento da auditoria externa das operações financeiras e contratos da Kemparts, através de relatórios, providenciando todas as documentações necessárias e respondendo pelos possíveis questionamentos. Responsável por realizar a intermediação da contabilidade no processo da auditoria. Participar de todas as atividades para assegurar a manutenção do sistema de gestão da qualidade.