Na DXC, usamos o poder da tecnologia para oferecer serviços de TI essenciais que nossos clientes precisam para modernizar suas operações e impulsionar a inovação em todo o seu ambiente de TI. Fornecemos serviços em toda a área de Modern Workplace para terceirização de processos de negócios, terceirização de TI e ambiente de trabalho moderno.
Nossos serviços e suporte DXC ajudam nossos clientes a otimizar e transformar operações, reduzir custos e aumentar a agilidade na abertura de novos canais de crescimento. Nossas pessoas, tecnologias e melhores práticas melhoram e automatizam processos de negócios altamente complexos - nos setores de middle office e back office - enquanto promovem a transformação da experiência do cliente.
**Funções Essenciais do Cargo**:
**Prestar suporte técnico presencial ao cliente;**
**Colaborar com colegas para manter a base de conhecimento atualizada;**
**Qualificações Básicas**:
**Experiência com o atendimento ao cliente, preferencialmente chamados de TI;**
**Conhecimento do Office 365, redes, telefonia;**
**Conhecimentos de TI para fornecer soluções ao cliente;**
**Formação ou estudando na área de Tecnologia da informação;**
**Qualificações desejáveis**:
**Inglês;**
**Certificação itil;**
**O que estamos oferecendo?**
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We're committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.