Horário: 44h semanais entre segunda e sexta-feira de 7:30 a 17:30
Modalidade: Presencial
Descrição:
Missão do Cargo
* Prestar atendimento ao cliente presencial, ou por telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
Principais atividades
* Registrar e acompanhar as demandas dos clientes, fornecendo respostas claras e adequadas,
* Ofertar produtos e serviços, e/ou atendimento presencial na loja,
* Auxiliar no processo de resolução de problemas, respondendo dúvidas sobre produtos, serviços, prazos ou procedimentos da empresa.
* Realizar o encaminhamento de solicitações mais complexas para os departamentos especializados.
* Atualizar registros no sistema de atendimento, garantindo que todas as informações dos clientes estejam corretas e atualizadas.
* Acompanhar o status das solicitações abertas e garantir que sejam tratadas dentro dos prazos acordados.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando áreas de oportunidade e sugerindo melhorias.
* Auxiliar no processo de fidelização dos clientes, buscando sempre a satisfação e oferecendo suporte nas necessidades do dia a dia.
Requisitos:
Educação
* Ensino médio completo
Conhecimentos
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
* Noções básicas de legislação fiscal e conhecimento pacote office.
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