Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe; Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos; Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos; Realizará contratações e demissões conforme necessário, e demais atividades pertinentes à área.Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística. Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins. Informática: Domínio do Pacote Office. Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM. Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos. Benefícios: Alimentação (R$ 500,00) + Aux. combustível (R$ 500,00) + Comissão Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta Forma de Contratação Descrição DESCRIÇÃO A Leader RH é uma empresa com profissionais de alta performance, com mais de 15 anos de mercado. Altamente qualificados, com foco em qualidade e resultados. Propiciar à empresas e profissionais um serviço de consultoria em Gestão de Recursos Humanos, de forma personalizada e diferenciada, focando o respeito, a qualidade e os resultados. Visão: Ser uma empresa reconhecida pela excelência de seu desempenho, comprometida com resultados e principalmente com as pessoas. Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr