**Descrição**:
Responsável por agendar e confirmar consultas junto ao paciente, receber pagamento, emitir NF e cadastrar novos clientes, abrir o espaço e organizar o ambiente, preencher planilha Excel para acompanhamento do financeiro, organizar documentos administrativos, acompanhar e controlar o almoxarifado para reposição de materiais, atender telefone assim como as mensagens de rede social, realizar o atendimento ao paciente, esclarecer dúvidas, fazer encaminhamentos, dentre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos**:Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em informática (incluindo Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Experiência como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargos afins.
Experiência com atendimento ao cliente e prática em equipamento de escritório.
Desenvoltura para Atendimento ao Cliente.
**Competências Necessárias**:Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação (oral e escrita), capacidade analítica, assiduidade e pontualidade.
**Remuneração**: Salário (R$ 1.460,00) + Ajuda de Custos para Alimentação e Transporte (R$ 430,00)
**Benefícios**:
Ajuda de custo