Descrição do cargo:
O Superintendente de Biblioteconomia será responsável por gerenciar a biblioteca, garantindo que os livros estejam organizados e fácilmente acessíveis para os usuários. Além disso, eles devem estar em contato constante com os funcionários da biblioteca para garantir que todos estejam atendendo às necessidades dos usuários.
A remuneração oferecida é de R$1.150,00 + Auxílio transporte por mês. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 08h às 15h, no local São Diogo 2 - Serra. O setor ao qual pertence é a Biblioteca.
Desejável ter cursado Superior em Biblioteconomia ou residir em Serra. Os interessados podem se cadastrar pelo portal IFORMAR.ORG (cadastro estudante) e entrar em contato pelo WhatsApp 27 99274-6943 com o código da vaga 1254.
* Obrigatório ter experiência prévia na área.
* Duração do contrato: 12 meses.
Benefícios:
* Vale-transporte.
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno diário
Essa oportunidade é ideal para quem busca uma carreira estável e possui conhecimento em biblioteconomia. Se você é apaixonado por livros e deseja trabalhar em um ambiente tranquilo, essa pode ser a chance certa para você.