Preparação de voos, atendimento ao cliente, manuseio de bagagem, embarque e desembarque, gestão de situações de contingência, administrativo, controle de estoque, documentação de voo.Responsabilidades:Realizar contato prévio com cliente para coordenação da operação;Prestar informações e assistência aos passageiros;Resolver problemas e lidar com reclamações;Coordenar serviço de bordo e operação de solo conforme solicitado pelo contratante;Recepcionar passageiros no check in;Verificar documentos de viagem;Emitir cartões de embarque e orientar os passageiros sobre procedimentos;Coletar e despachar bagagens;Assegurar que as bagagens estão etiquetadas corretamente;Garantir que os procedimentos de segurança sejam cumpridos;Conciliar passageiros e bagagens nos voos;Auxiliar passageiros com necessidades especiais;Monitorar os horários de voos, comunicar alterações aos passageiros;Manter as informações atualizadas dos voos nos Grupos de WhatsApp de cada voo;Seguir as normas de segurança e regulamentações da aviação;Lidar com situações de contingências operacionais;Manter a estética, limpeza e estado de conservação da cabine de passageiros das aeronaves;Consolidação de documentação pós voo;Conferir e manter abastecido o estoque e embarque das provisões de bordo;Solicitar atendimento de empresas prestadoras de serviços para os voos de passageiros;Solicitar estrutura e equipamentos necessários para voos de passageiros;Garantir que os formulários e processos pré, durante e pós voo de passageiros sejam seguidos e cumpridos, garantindo uma operação satisfatória e segura ao passageiro.
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