Sobre a empresa
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!
Requisitos de formação
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins;
Experiência Profissional
* Atendimento a clientes, preferencialmente em instituições financeiras, será um diferencial;
* CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial;
Habilidades e conhecimentos desejáveis
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Cooperativismo de crédito;
* Negociação;
* Foco no associado;
* Comunicação;
* Orientação para servir.
Responsabilidades
1. Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, atendendo demandas e contribuindo para a efetividade dos negócios, assim como às demandas da área de Negócios.
2. Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, atuando na formalização das operações.
3. Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança de operações de crédito inadimplentes, dentro dos prazos de negociação, visando o retorno do capital emprestado.
4. Conferência de documentos: Receber e conferir documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações, preparando rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente, além de manter os dados cadastrais atualizados.
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